Colégio São Joaquim

Palavra do Diretor Geral. Palavra da D. Pedagógica. Lista de Materiais e Livros. Alunos medalhistas do Colégio São Joaquim participam de Festa Olímpica. 13 de março de 2018. Padre Manoel assume como novo reitor do Santuário São Benedito em Lorena. 09 de março de 2018. Direção e Coordenação participam de encontro de formação de Salesianidade. 08 de março de 2018. 8 de março de 2018. Veja todas as galerias! Alunos dos 3º e 7º anos se divertiram no 2º Dia da Turma. 19 de março de 2018. 19 de março de 2018.

OVERVIEW

This site colegiosaojoaquim.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users). We have audited zero pages within the web page colegiosaojoaquim.com.br and found twelve websites linking to colegiosaojoaquim.com.br.

COLEGIOSAOJOAQUIM.COM.BR RANKINGS

This site colegiosaojoaquim.com.br is seeing alternating quantities of traffic through the year.
Traffic for colegiosaojoaquim.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiosaojoaquim.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiosaojoaquim.com.br

Comitê de Educomunicação - Polo SP - RSE

Sexta-feira, 9 de março de 2012. Terceiro encontro do Comitê de Educomunicação. Representantes de escolas salesianas do Estado de São Paulo. Se reuniram na capital no dia 8 de março de 2012 para continuar sua caminhada em torno da educomunicação. Constituído como Comitê de Educomunicação. Os educadores vêm estudando a temática deste setembro de 2011 quando aconteceu o II Encontro de Educomunicação do Polo SP.

WHAT DOES COLEGIOSAOJOAQUIM.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiosaojoaquim.com.br Mobile Screenshot of colegiosaojoaquim.com.br Tablet Screenshot of colegiosaojoaquim.com.br

COLEGIOSAOJOAQUIM.COM.BR HOST

We caught that a single root page on colegiosaojoaquim.com.br took eight thousand two hundred and ninety-five milliseconds to download. I could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
108.167.168.23

I detected that colegiosaojoaquim.com.br is using the nginx/1.12.2 os.

Colégio São Joaquim

DESCRIPTION

CONTENT

This site has the following in the homepage, "Lista de Materiais e Livros." Our analyzers noticed that the web page also stated " Alunos medalhistas do Colégio São Joaquim participam de Festa Olímpica." The Website also stated " 13 de março de 2018. Padre Manoel assume como novo reitor do Santuário São Benedito em Lorena. 09 de março de 2018. Direção e Coordenação participam de encontro de formação de Salesianidade. 08 de março de 2018. 8 de março de 2018. Veja todas as galerias! Alunos dos 3º e 7º anos se divertiram no 2º Dia da Turma. 19 de março de 2018. 19 de março de 2018."

MORE WEB PAGES

Colégio São José 27 3204-2255

Acompanhe o nosso roteiro de oração utilizado pelos alunos diariamente na primeira aula. Há 59 anos o Colégio São José é referência com destaque para a excelente educação e infraestrutura. Procure a secretaria do CSJ ou ligue 27 3204-2255 para mais informações sobre Matrículas 2018. Fique por dentro da agenda escolar do ano letivo vigente e do calendário de provas.

Colégio São José - Home

Mensagem enviada com sucesso! .

CSJBH - Cuidado e Qualidade que Cultivam Vidas - Colégio São José

CSJBH - Cuidado e Qualidade que Cultivam Vidas - Colégio São José. Missão, Visão e Valores. Trabalhe Conosco do Colégio São José BH. Missão, Visão e Valores. Trabalhe Conosco do Colégio São José BH. Lista de Material Escolar 2018. Inscrições para a recuperação da 2ª Etapa.

Colégio São José Formosa

Missão, Visão e Valores. A alfabetização do Colégio São José não se dá apenas através da apropriação. A carta sempre foi uma das formas mais prazerosas de se comunicar adotada. Aprendendo sobre as Placa Tectônicas. Os cientistas elaboraram a Teoria das Placas Tectônicas que explica como os continentes. Via Sacra com os alunos .

COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ

Quarta-feira, 14 de abril de 2010. PARABÉNS Mª LAURA BERNARDO CAMARGO.